Celcoin: transfira dinheiro de forma rápida e sem burocracia

Sabe aquela trabalheira de passar nome de banco, número de agência, conta, CPF e ainda ter que pagar taxas abusivas para transferir dinheiro de uma conta para outra, principalmente quando são entre instituições bancárias diferentes? Ela deixa de existir se você fizer parte do Celcoin!

É isso mesmo: com a conta digital você pode transferir dinheiro para qualquer contato telefônico que tiver no celular, mesmo que ele não esteja registrado no Celcoin. Quer saber como funciona? É muito simples:

1- Você acessa o app Celcoin e entra no ícone TRANSFERIR;

FullSizeRender (9)

2- Digita o telefone ou escolhe um contato na sua agenda;

FullSizeRender (10)

3- Coloca o valor a ser transferido e pronto, só clicar em TRANSFERIR;

FullSizeRender (11)

Mas, a pergunta que você deve estar fazendo agora é: como a pessoa vai receber essa quantia, se não tiver cadastro no Celcoin? Te explicamos:

1- Um SMS é enviado notificando a pessoa que recebeu o dinheiro através da transferência pelo Celcoin. Na mesma mensagem de texto é passado o número de telefone de quem enviou e a quantia. Nele também está presente um link, para baixar o app;

FullSizeRender (8) copy

2- Clicando no link, você é direcionado a Google PlayStore ou Apple Store, baixa o Celcoin e o valor transferido está lá, esperando por você!

FullSizeRender (7)

3- O próximo passo é usar o valor para pagar contas, recarregar o celular ou, até mesmo, deixar como reserva, que tal?

E tem mais: você pode transferir qualquer valor, a partir de R$ 0,01!!!!

Viu que simples, rápido e sem burocracia? Como disse a Folha de São Paulo aqui, “Celcoin faz as transferências eletrônicas de dinheiro ficarem mais parecidas com o envio de mensagens pelo telefone”. O que está esperando para se cadastrar no Celcoin? www.celcoin.com.br

Compartilhe isso:

2 comentários sobre “Celcoin: transfira dinheiro de forma rápida e sem burocracia

    • Oi Alan, tudo bem?
      Para sacar seu dinheiro, você pode fazer em nossos pontos conveniados para saque informando seu CPF e número de telefone. Você ainda pode transferir para sua conta bancária a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *