Fuja da negativação, aposte no Celcoin

Precisa fazer uma compra a prazo, mas a loja recusa seu nome.

As contas não fecharam no final do mês e um empréstimo seria a salvação, mas o banco se recusou porque seu nome está negativado no mercado.

Saiba que esse não é um problema exclusivo seu: quase 40% da população brasileira, com idade entre 18 e 59 anos, está negativada no país.

Isso significa que cerca de 59,25 milhões de consumidores estão enfrentando dificuldades para realizar compras a prazo, fazer empréstimos, financiamentos ou contrair crédito de modo geral. Se compararmos esses números de maio de 2016 ao mesmo período do ano passado percebemos um aumento de 4,26% no volume de brasileiros inadimplentes.

Esses dados conseguem ficar ainda mais assutadores quando vemos a porcentagem dos adultos, de 30 a 39 anos: 50,32%, mais da metade, está inadimplente. Essas são estimativas do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que abrange apenas quarto regiões do país: Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sul.

Mas, qual a solução para tentar sair desse ciclo de dívidas de uma forma inteligente, sem ter que guarder dinheiro embaixo do colchão? Uma conta digital no Celcoin, claro!

Não negativamos, não cobramos juros e não negamos conta para ninguém! Seu dinheiro fica guardado ao alcance de suas mãos, com acesso direto pelo celular, e total controle e segurança!!!

Tem um celular? Precisa se desvincilhar das burocracias de um banco e não quer fazer parte das estatísticas acima? Baixe o app Celcoin e cadastre-se agora mesmo: www.celcoin.com.br

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *