Atendimento eficiente é com a gente!

Celcoin vai na direção contrária do que acontece nas instituições financeiras tradicionais

O Banco Central divulgou que, no ultimo mês de junho, os clientes bancários registraram 2,792 reclamações contra instituições financeiras. Parece pouco, mas devemos lembrar que esse número diz respeito somente as queixas registradas e consideradas procedentes, ou seja, muito mais gente pode ter sido lesada, de alguma forma, e não procurou o Banco Central.

A principal reclamação, com 349 casos, envolve a oferta ou prestação de informações a respeito de produtos e serviços de forma adequada. Logo atrás, com 294 queixas procedentes, estão as irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartões de crédito e, em terceiro lugar, ficaram outras irregularidades relacionadas aos mesmos pontos acima, porém sem ligação com cartões de crédito.

Como, então, é possível ter uma conta com a certeza de um bom atendimento? Com a conta digital Celcoin! Priorizamos a agilidade, cordialidade e rapidez para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível!

Olha só o que estão falando do atendimento Celcoin:

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Lembrando que no Celcoin é possível esclarecer suas dúvidas pelos seguintes meios:

– Fale Conosco, dentro do próprio aplicativo

– E-mail [email protected]

– 0800 887-1655, em horário comercial

– Perguntas Frequentes no site e no app: https://suportecelcoin.zendesk.com/hc/pt-br

Pra que se desgastar com as instituições tradicionais se pode ser bem atendido no Celcoin?

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