CELCOIN FACILITA SEU DIA A DIA SEM BANCO

O Celcoin é um aplicativo gratuito para pagamentos de contas e recargas de celular. De forma inovadora, a plataforma visa facilitar o dia a dia de quem não quer usar os bancos, número crescente nos últimos anos. De acordo com a Febraban, o volume de transações bancárias feitas através de celulares e tablets cresceu cerca de 40% e atingiu a marca de 11,2 bilhões, contra 4,7 bi do ano anterior.

Criado em 2015, o aplicativo já foi baixado em mais de 80 mil smartphones e projeta crescer 20%, atingindo a marca de 300 mil usuários até o final de 2017. Na visão do CEO, Marcelo França, a grande adesão se deve por ser uma plataforma simples de usar e sem cobrança de taxa. “O nosso objetivo é servir como uma solução simples para entregar produtos financeiros que auxiliam no cotidiano dos brasileiros, com a agilidade e qualidade dos meios digitais, e toda segurança necessária”, explica o executivo.

A funcionalidade do aplicativo é muito fácil: o usuário baixa o app, na Apple Store ou Google Play, e, automaticamente, o número do celular se torna uma conta no Celcoin. Com isso, o usuário pode receber depósitos, fazer transferências e começar a pagar as contas, recargas nos celulares, transferir dinheiro para outras contas e ainda usar o saldo nas mais de 2 mil lojas parceiras em todo o território nacional.

Outro grande diferencial do Celcoin é proporcionar cashback nas recargas de celular. “A nossa proposta é solucionar problemas para os usuários e estimulá-los a usar cada vez mais os nossos serviços. Com nosso aplicativo, ele evita filas e custos para pagar as contas, faz transações financeiras sem pagar nenhuma taxa e ainda coloca créditos no celular, recebendo parte do valor de volta”, explica o CMO do Celcoin, Adriano Meirinho.

Outro beneficiado pelo Celcoin são os micro e pequenos empresários. O aplicativo é uma forma mais ágil e rápida de reunir todos os recebimentos e, consequentemente, pagar seus funcionários e prestadores de serviços. “Os feedbacks que recebemos é o quanto o Celcoin ajudou os usuários a ter mais controle das finanças, a não precisar ir às lotéricas ou a bancos, evitar filas, ou seja, ser prático para reunir em apenas um lugar todos os ganhos e facilitar os pagamentos em poucos cliques”, reforça.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja do seu smartphone, Apple Store ou Google Play, instalar o Celcoin e já começar a usar, uma vez que o seu número de telefone torna-se a sua conta e você já pode enviar e receber dinheiro diretamente no seu smartphone.

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *