pagar contas

Como pagar contas sem sair de casa

Se pagar contas já é uma atividade odiada por muitos, sair do conforto de casa para fazer isso, gastar com transporte, pegar o trânsito e enfrentar filas enormes consegue ser ainda pior.

A notícia boa é que já passou o tempo em que era preciso ir até o banco para realizar toda e qualquer operação. Hoje, aplicativos práticos, gratuitos e simples permitem que operações como o pagamento de contas, transferências e depósitos sejam feitos sem precisar colocar o pé para fora de casa. Vem ver como isso funciona?

 

Como posso pagar contas sem filas e sem sair de casa?

Quer saber como pagar suas contas de água, luz, gás, telefone, tributos e boletos sem sair de casa? É simples: tudo o que você precisa é de um celular e baixar um aplicativo. O Celcoin possui mais de 1.000 serviços  para você pagar todas as contas direto do celular.

Além disso, você tem garantia do comprovante que será armazenado no celular de acordo com sua preferência e ainda ganha R$0,15 de desconto em cada conta paga. Tudo isso sem custos, tarifas ou mensalidades.

 

Como funciona o aplicativo?

Para ficar longe das filas e dos custos, pagar suas contas com Celcoin e ter o comprovante sempre em mãos quando precisar, você só precisa executar três passos simples:

  1. Leia com a câmera do celular ou digite as informações do código de barras
  2. Visualize as informações da conta
  3. Confirme e receba o comprovante

 

Pagar contas pelo aplicativo é seguro?

Pode ficar tranquilo, nada de errado vai acontecer com os seus dados. Todas as transações no aplicativo são feitas através de criptografia SSL, o que garante a segurança total na transmissão dos dados. Seguimos os mesmos padrões de segurança e de criptografia que são usados pelos grandes Bancos.

Para saber mais sobre o Celcoin, informações sobre o pagamento de contas e começar a realizar suas transações sem sair de casa, é só acessar aqui!

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *