celular pré-pago

Comparativo de planos de celular pré-pago: Tim, Vivo, Claro, Oi e Correios

Como já citamos neste post, se seu celular é usado mais para facilitar a comunicação entre familiares e amigos, por entretenimento e sem muitos gastos de ligação, o pré-pago permite um controle maior do custo, pois não é preciso pagar por um número fixo de minutos que acabam não sendo utilizados.

Hoje as operadoras oferecem inúmeras opções de planos de celular pré-pago que facilitam sua vida com bons custos e tudo o que você precisa. Veja a seguir o comparativo dos planos da Tim, Vivo, Claro, Oi e Correios, com valores e benefícios para você escolher o seu.

Tim

A Tim é a operadora que mais possui ofertas para clientes pré-pagos. Todos os planos possuem certa quantidade de dados e voz e incluem WhatsApp grátis, variando no tipo de oferta para ligar e periodicidade do pagamento.

celular pré-pago

Além dos planos normais, a Tim também oferece seus planos Beta que só podem ser comercializados por meio de convite. Essa opção tem ainda mais variedade de benefícios e valores, como você vê a seguir.

celular pré-pago

Vivo

Os planos da Vivo também oferecem bastante flexibilidade, como no caso do Vivo Turbo, com opções de pagamentos mensal e semanal e variações de pacote de dados e voz.  

celular pré-pago

Claro

A operadora Claro possui quatro opções para planos de celular pré-pago. Duas delas são para quem deseja minutos para ligar, e o restante para quem precisa de dados para navegar.

celular pré-pago

Oi

As opções de planos pré-pagos da Oi são chamadas de Oi-Livre e incluem três opções para quem precisa navegar, além de duas opções para clientes que desejam mais dados para navegar.

celular pré-pago

Correios

Em março deste ano, os Correios estrearam sua operadora de celular com um plano pré-pago muito bom para quem utiliza o Whatsapp com muita frequência. Por R$ 30, o usuário pode usar o app de forma ilimitada sem descontar da franquia de 1GB, e ainda tem direito a fazer chamadas de voz via internet incluso na oferta.

celular pré-pago

Gostou de algum plano específico? A maioria das operadoras fecham seu plano sem você precisar sair de casa, por meio dos sites oficiais na internet ou por ligação na central.

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *