(Marcelo França, CEO e Adriano Meirinho, CMO do Celcoin)

Somos a melhor Fintech do Brasil pelo BBVA Open Talent!

Neste último mês de agosto o BBVA Open Talent, maior competição internacional de startups fintechs, em parceria com a Seedstars World, competição mundial de startups em fase de semente para mercados emergentes, realizaram a nona edição da competição.

O evento aconteceu no Google Campus , onde doze startups foram selecionadas para apresentar suas idéias na frente do painel do júri local. A Celcoin esteve entre elas e marcou presença com dois prêmios e uma indicação para representar o Brasil!

(Marcelo França, CEO e Adriano Meirinho, CMO do Celcoin)

(Marcelo França, CEO e Adriano Meirinho, CMO do Celcoin)

Depois de revisar mais de 60 inscrições, a equipe da Seedstars escolheu 13 startups que competiram para representar o Brasil na final da Seedstars World no Campus São Paulo dia 31 de agosto. Entre as 13 startups selecionadas para fazer um pitch na etapa do São Paulo estava a Celcoin, nosso aplicativo que habilita qualquer pessoa com um smartphone em um pré-pago para pagamentos de serviços públicos, recargas e serviços de transporte.

Nossos prêmios conquistados

  1. BBVA Open – Melhor Fintech do Brasil
  2. Seedstars – Melhor startup São Paulo

Além dos dois prêmios, a Celcoin também ganhou a oportunidade de concorrer ao prêmio de Melhor Fintech na América Latina, em premiação a ser realizada durante o Finnosummit, na Cidade do México nos dias 19 e 20 de setembro.

Se vencermos essa etapa, além de ganharmos um aporte de 30 mil euros, nossa startup poderá vivenciar uma imersão na sede do BBVA, em Madrid. O prêmio também prevê a participação do Celcoin no BBVA Open Talent Global Summit, que acontece em outubro, também na capital espanhola.

Somos gratos pelo apoio de todos e seguimos oferecendo a melhor experiência e serviços possíveis para nossos clientes. Estamos a poucos passos de sermos a melhor startup do Brasil!

Mais sobre o prêmio, aqui neste link 🙂

 

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *