Proteja seu CPF com Celcoin (Serasa Antifraude) - REDE CELCOIN

Proteja seu CPF com Celcoin (Serasa Antifraude)

Você sabia que a cada 17 segundo uma tentativa de fraude acontece no Brasil ? E que duas empresas são abertas diariamente em São Paulo com documentos roubados ou extraviados ?

Sabia também que o Brasil tem 59 milhões de pessoas negativadas ?

Pois é, mas você pode ter controle sobre o que acontece com o seu CPF de forma rápida, efetiva e, o melhor, utilizando o Celcoin, através do nosso novo produto Serasa AntiFraude, uma espécie de ‘consulta turbinada do CPF’.

 

COMO FUNCIONA?
Com o Serasa AntiFraude você consulta seu CPF e sabe tudo o que acontece com o seu CPF 24 horas por dia e ainda será avisado sobre qualquer alteração ou consulta realizada. Além disso ficará sabendo:

– Se o seu nome está limpo (consulta completa do CPF);
– Se alguma empresa consultou seu CPF;
– Se você corre o risco de ser negativado;
– Se fizeram alguma dívida em seu nome;
– Se existem empresas registradas em seu nome;
– Além de receber dicas para se proteger contra fraudes.


E ONDE ENTRA O CELCOIN?

Você poderá contratar o serviço Serasa AntiFraude através do app Celcoin! É fácil e rápido, pra facilitar sua vida como sempre!

Por R$8,99 por mês, você terá acesso a todos os benefícios que citamos acima e, a cada cobrança, você tem o serviço ativo por 30 dias, lembrando que a cobrança pode ser desativada a qualquer momento.

Após a primeira cobrança, você receberá uma mensagem com informações sobre dívidas vencidas e não pagas e protestos do seu CPF e, nos próximos 30 dias, será avisado sempre que consultarem ou negativarem seu CPF.

Quer saber mais? Entre na opção Monitoramento Serasa no seu app Celcoin e aproveite todas essas vantagens!

Veja também

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Descubra como vencer os principais desafios do empreendedorismo

24 thoughts on “Proteja seu CPF com Celcoin (Serasa Antifraude)”

  1. Gostei da novidade sempre tem fraude com CPF? e não é de hj sempre eles conseguem fazer empréstimos abrirem firma com tanta facilidade! vamos proteger nosso documento!!!!!!

  2. bom dia seria bom se a gente podesse consultar nome de terceiro como tem em outros aplicativos como por exemplo o irecarga pois os meus clientes sempre mim pergunta pelo serviço consulta spc

    1. Oi Mauricio,
      O Serasa não permite consultar o CPF de outras pessoas por questões de segurança.
      Segundo o Serasa, “como a consulta retorna MUITAS informações sobre o CPF consultado, estas informações poderiam ser usadas para cometer fraudes em nome de outra pessoa.”
      Mas em breve teremos a consulta CNPJ, que será livre e dará acesso a informações de qualquer CNPJ.
      Te aviso assim que liberarmos !

    1. Oi Silveria,
      O Serasa não permite consultar o CPF de outras pessoas por questões de segurança.
      Segundo o Serasa, “como a consulta retorna MUITAS informações sobre o CPF consultado, estas informações poderiam ser usadas para cometer fraudes em nome de outra pessoa.”
      Mas em breve teremos a consulta CNPJ, que será livre e dará acesso a informações de qualquer CNPJ.
      Te aviso assim que liberarmos !

    1. José, você possui o Android? Caso positivo, por favor, atualize a versão atual para a mais nova.
      Se você possui o IOS, em no máximo 3 dias estará disponível a nova versão para upgrade!
      Abraços

      1. Obrigado pela informação!

        Parabéns pela agilidade da resposta.

        Possuo Android, já atualizei e ativei a assinatura mensal, mas onde consigo ver as informações do meu CPF?

  3. “O Serasa não permite consultar o CPF de outras pessoas por questões de segurança.
    Segundo o Serasa, “como a consulta retorna MUITAS informações sobre o CPF consultado, estas informações poderiam ser usadas para cometer fraudes em nome de outra pessoa.”

    Falam que e proibido, mas como outros serviços como o iRecarga faz? nele se pode checar ate a placa de carro, checar cpf e muito outros serviços, gostaria de encontrar todos esses serviços do iRecarga na Celcoin, pois, uso os dois e gostaria de usar somente um, claro, a Celcoin.
    Poderiam estudar os serviços que a iRecarga usa para implantar na Celcoin, acredito que fazendo isso, muitas pessoas passaram a usar o Celcoin para todo e qualquer tipo de serviço, trazendo lucro para as pessoas que usam o app e para a própria Celcoin.
    Agradeço pela atenção e espaço aqui dado para os usuários.

    1. Estamos sempre acompanhando outros sites e aplicativos, e o nosso objetivo é realmente trazer cada vez mais serviços e novidades para os usuários.

      Sobre a consulta CPF, a principal diferença é que ocorreu uma grande reformulação na Serasa e alguns serviços deles, como a consulta CPF, foram alterados. Como nós fizemos a integração com eles mais recentemente, temos algumas diferenças.

      Mas todas estas questões já foram levadas para a Serasa e deveremos superar essas limitações em breve! Vamos te avisar a cada novo serviço liberado!

      Muito obrigado pela contribuição!

  4. Gosto muito da Celcoin. Mim ajuda muito, foi uma reformulação q encontrei para meu negócio pois a recarga fazia em uma maquininha, de jogos em outra é agora encontro um que faz tudo e ainda paga contas. Perfeito. Que continue assim sempre inovando sempre com atendimento ágil e preciso. Pq realmente o serviço funciona e é de grande utilidade para nós comerciantes. Parabéns equipe Celcoin pelo bolo trabalho prestado. .

    1. Oii Junior! Tudo bem? O primeiro passo é baixar o app no Google Play ou App Store e cadastrar-se. Depois, como trabalhamos com o sistema pré-pago, você realiza um depósito de qualquer valor por transferência bancária ou de no mínimo R$50,00 por boleto para liberar sua conta. Lembrando que o valor depositado fica com você para já começar a vender os serviços. A partir daí, é só você ter saldo disponível na conta para fazer as recargas e pagamentos.

      Qualquer dúvida, nosso suporte responde pelo e-mail [email protected] ou pela nossa página mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *