sem crédito

Como não ficar sem crédito para suas ligações do fim do ano

As festas de fim de ano estão logo ali e a euforia por reunir toda a família e amigos para comemorar mais uma passagem aumenta. Infelizmente, nem sempre todo mundo consegue se encontrar e ficam os planos de fazer aquela ligação na virada para desejar todas as alegrias possíveis para o novo ano.

Nesse momento, o maior desespero é ficar sem crédito e não conseguir levar os seus desejos para alguém que ama. Mas calma, não precisa se preocupar. Já existem alternativas muito simples que te permitem recarregar o celular de onde estiver, direto pelo aparelho.

Os aplicativos de recarga de celular

Não pode ficar, de jeito nenhum, sem crédito no celular durante o final de ano? Os aplicativos de recarga de celular funcionam de maneira simples e prática, permitindo o crédito do valor que desejar no seu aparelho em apenas alguns minutos.

É só baixar o aplicativo, criar sua conta, depositar o seu crédito e começar a utilizar essa vantagem. Uma dessas opções é o aplicativo Celcoin.

Celcoin para sua recarga de celular

Precisa de uma opção sem taxas, sem burocracia e sem enrolação para recarregar o celular de qualquer operadora, quando e onde quiser? O Celcoin é um aplicativo de recarga de celular que funciona diretamente pelo aparelho. Com o aplicativo Celcoin você pode:

  • Fazer recarga de celular recebendo 4% do valor da recarga em bônus
  • Pagar qualquer conta com código de barras (água, luz, telefone, boletos)
  • Guardar todos os comprovantes e enviá-los por email
  • Comprar créditos de jogos e conteúdo digital na Google Play

Para começar a usar essas facilidades, basta acessar o site para se cadastrar aqui, baixar o app e carregar seu saldo na conta. Veja como creditar o saldo na conta aqui e comece a realizar suas operações de forma rápida para não perder nenhuma ligação nas festas de fim de ano!

 

Veja também

Uma das maiores redes de delivery do Brasil chegou na Rede Celcoin

Como lucrar mais com o nosso aplicativo

Pix no Celcoin: o que é e como vai funcionar?

Novidade no app: Funcionalidade Gerenciar Operadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *