Regras do concurso cultural “Agente + Poderoso”

O Concurso Cultural “Agente + Poderoso” oferecido pela IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA, tem como objetivo entreter e estimular a criatividade dos participantes. O Concurso Cultural “Agente + Poderoso” está sujeito ao seguinte Regulamento:

1 – O Concurso Cultural “Agente + Poderoso” é realizado no Brasil pela IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA, com sede à Alameda Xingu, 350 – 1604 – Alphaville Industrial, Barueri – SP, 06455-911, doravante denominada simplesmente Celcoin.

2 – Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo e é válido em todo o território nacional. Vale destacar que, não existe subordinação a qualquer modalidade de sorte, risco, compra de produto ou pagamento pelos concorrentes, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72.

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1 – O Concurso tem duração de 22 dias, com início em 07/02/2020, às 15:00h (horário oficial de Brasília), e encerramento em 28/02/2020, às 12:00h. Os vencedores serão informados em 02/03/2020 até às 18:00h e deverão responder às informações solicitadas até 03/03/2020, às 18:00h.

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA.

4.2 – Poderão participar desta promoção quaisquer pessoas com idade acima de 18 anos completos, desde que residentes e domiciliadas em território nacional.

4.3 – A presente promoção será realizada somente em território nacional, e será divulgada na Rede Social Facebook/Instagram, através do perfil @celcoinbr e Fan Page Celcoin a partir do dia 03/03/2020.

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1 – Os participantes deverão gravar um vídeo com duração de no máximo 3 minutos contando como o Celcoin mudou a sua vida e enviar para o e-mail [email protected].

5.2 – O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. Dessa forma, uma vez que o vídeo for enviado, não será possível sua substituição ou correção.

5.3 – Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. Não obstante, vídeos considerados inadequados estarão sujeitos a serem retirados do concurso, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante.

5.4 – Os vídeos enviados têm como finalidade o contexto cultural; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso nas mídias sociais do Celcoin e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

5.5 – Uma comissão julgadora do Celcoin escolherá o vídeo com a melhor história e que estiver mais adequado a pergunta do Concurso.

6 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 – Os vídeos serão julgados pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:

  1. Melhor história;
  2. Originalidade;
  3. Adequação do vídeo ao tema do Concurso.

6.2 – Os vídeos deverão ser elaborados pelo próprio participante e devem estar em conformidade com o tema do concurso. Qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante.

6.3 – Todos os vídeos serão avaliados segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora formada pelo Celcoin.

7 – PRÊMIOS

7.1 – O vídeo com a melhor história será premiado com:

  1. Máquina de cartão PODEROZA
  2. Impressora térmica Handheld
  3. Leitor de código de barras Nonus Homebank
  4. Camiseta Celcoin

7.2 – Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum.

7.3 – O Celcoin se responsabiliza pelo custo de entrega dos prêmios a seus ganhadores, que serão entregues no prazo de até 7 (sete) dias úteis após a divulgação dos ganhadores, nos endereços informados pelo participante.

 

 

 

 

You May Also Like

Como lucrar mais com o nosso aplicativo

Pix no Celcoin: o que é e como vai funcionar?

Novidade no app: Funcionalidade Gerenciar Operadores

Como vender recarga de celular?

15 thoughts on “Regras do concurso cultural “Agente + Poderoso””

  1. Olá amigos(as). Desde que eu fiz parte da equipe celcoin minha vida melhorou 70%… tenho um salao de unhas e minhas CLIENTES adoraram a novidade.
    Sou de ibicuitinga Ceará. Sou feliz por ser um agente celcoin…

    1. Olá Maria! Poxa, ficamos muito felizes com depoimentos como esse! Esse é o nosso objetivo, que os nossos serviços façam a diferença na vida de vocês. Você é demais! ?

  2. O melhor aplicativo no segmento financeiro do Brasil. Esse sim valoriza os seus clientes. Parabéns Celcoin por disponibilizar tantos benefícios para nós. Eu e minha esposa não temos do que reclamar. Plataforma TOP!!

  3. Eu um a gente novato que estou começando agora a colocar crédito de celular ainda não estou passando a receber boleto bancário não dinheiro suficiente superando a concequi os restos do material de trabalho e se conseguice ganhar sorteio super agente concequi os materiais

  4. Execente app nao trava muito estavel é o melhor do segmento de corespondente bancario que existe nao tenho do que reclamar ja utilizo a 1 ano sem problemas.

  5. Olá Companhia d trabalho. Estou muito feliz por estar c a celcoin. É muito bom. Muito bom msm. Só deveria aumentar a comissão e n cobrar por receber depósito. E a consulta veicular e CPF ser bem baixa. Assim os clientes ficariam mais alegres

    1. Olá Reinaldo! Ah, ficamos muito felizes com esse tipo de comentário. Estamos em negociações com Concessionárias e Bancos para melhorar o valor desse recebimento ? Toda melhoria que conquistarmos será imediatamente repassada para vocês <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *