Regras do concurso cultural “Agente + Poderoso”

O Concurso Cultural “Agente + Poderoso” oferecido pela IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA, tem como objetivo entreter e estimular a criatividade dos participantes. O Concurso Cultural “Agente + Poderoso” está sujeito ao seguinte Regulamento:

1 – O Concurso Cultural “Agente + Poderoso” é realizado no Brasil pela IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA, com sede à Alameda Xingu, 350 – 1604 – Alphaville Industrial, Barueri – SP, 06455-911, doravante denominada simplesmente Celcoin.

2 – Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo e é válido em todo o território nacional. Vale destacar que, não existe subordinação a qualquer modalidade de sorte, risco, compra de produto ou pagamento pelos concorrentes, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72.

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1 – O Concurso tem duração de 22 dias, com início em 07/02/2020, às 15:00h (horário oficial de Brasília), e encerramento em 28/02/2020, às 12:00h. Os vencedores serão informados em 02/03/2020 até às 18:00h e deverão responder às informações solicitadas até 03/03/2020, às 18:00h.

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA.

4.2 – Poderão participar desta promoção quaisquer pessoas com idade acima de 18 anos completos, desde que residentes e domiciliadas em território nacional.

4.3 – A presente promoção será realizada somente em território nacional, e será divulgada na Rede Social Facebook/Instagram, através do perfil @celcoinbr e Fan Page Celcoin a partir do dia 03/03/2020.

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1 – Os participantes deverão gravar um vídeo com duração de no máximo 3 minutos contando como o Celcoin mudou a sua vida e enviar para o e-mail [email protected].

5.2 – O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. Dessa forma, uma vez que o vídeo for enviado, não será possível sua substituição ou correção.

5.3 – Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. Não obstante, vídeos considerados inadequados estarão sujeitos a serem retirados do concurso, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante.

5.4 – Os vídeos enviados têm como finalidade o contexto cultural; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso nas mídias sociais do Celcoin e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

5.5 – Uma comissão julgadora do Celcoin escolherá o vídeo com a melhor história e que estiver mais adequado a pergunta do Concurso.

6 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 – Os vídeos serão julgados pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:

  1. Melhor história;
  2. Originalidade;
  3. Adequação do vídeo ao tema do Concurso.

6.2 – Os vídeos deverão ser elaborados pelo próprio participante e devem estar em conformidade com o tema do concurso. Qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante.

6.3 – Todos os vídeos serão avaliados segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora formada pelo Celcoin.

7 – PRÊMIOS

7.1 – O vídeo com a melhor história será premiado com:

  1. Máquina de cartão PODEROZA
  2. Impressora térmica Handheld
  3. Leitor de código de barras Nonus Homebank
  4. Camiseta Celcoin

7.2 – Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum.

7.3 – O Celcoin se responsabiliza pelo custo de entrega dos prêmios a seus ganhadores, que serão entregues no prazo de até 7 (sete) dias úteis após a divulgação dos ganhadores, nos endereços informados pelo participante.

 

 

 

 

Veja também

Como ganhar dinheiro com pagamento de contas

Vantagens em ser credenciado na Rede Celcoin

Como ganhar dinheiro com recarga de jogos

Como carregar seu saldo da Rede Celcoin

15 thoughts on “Regras do concurso cultural “Agente + Poderoso””

  1. Olá amigos(as). Desde que eu fiz parte da equipe celcoin minha vida melhorou 70%… tenho um salao de unhas e minhas CLIENTES adoraram a novidade.
    Sou de ibicuitinga Ceará. Sou feliz por ser um agente celcoin…

    1. Olá Maria! Poxa, ficamos muito felizes com depoimentos como esse! Esse é o nosso objetivo, que os nossos serviços façam a diferença na vida de vocês. Você é demais! ?

  2. O melhor aplicativo no segmento financeiro do Brasil. Esse sim valoriza os seus clientes. Parabéns Celcoin por disponibilizar tantos benefícios para nós. Eu e minha esposa não temos do que reclamar. Plataforma TOP!!

  3. Eu um a gente novato que estou começando agora a colocar crédito de celular ainda não estou passando a receber boleto bancário não dinheiro suficiente superando a concequi os restos do material de trabalho e se conseguice ganhar sorteio super agente concequi os materiais

  4. Execente app nao trava muito estavel é o melhor do segmento de corespondente bancario que existe nao tenho do que reclamar ja utilizo a 1 ano sem problemas.

  5. Olá Companhia d trabalho. Estou muito feliz por estar c a celcoin. É muito bom. Muito bom msm. Só deveria aumentar a comissão e n cobrar por receber depósito. E a consulta veicular e CPF ser bem baixa. Assim os clientes ficariam mais alegres

    1. Olá Reinaldo! Ah, ficamos muito felizes com esse tipo de comentário. Estamos em negociações com Concessionárias e Bancos para melhorar o valor desse recebimento ? Toda melhoria que conquistarmos será imediatamente repassada para vocês <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *