Regulamento da campanha “Sua marca, sua história” - REDE CELCOIN

Regulamento da campanha “Sua marca, sua história”

A campanha, “Sua marca, sua história”, oferecido pela IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA, tem como objetivo criar oportunidade de interação com os agentes, oferecendo uma nova identidade visual para seu negócio.

REGULAMENTO

1. A campanha “Sua marca, sua história” é realizada no Brasil pela IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA, com sede na Alameda Xingu, 350 – 1604 – Alphaville Industrial, Barueri – SP, 06455-911, doravante denominada simplesmente Celcoin.

2. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo e é válido em todo o território nacional. Vale destacar que, não existe subordinação a qualquer modalidade de sorte, risco, compra de produto ou pagamento pelos concorrentes, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72.

3. PERÍODO DO CONCURSO

3.1 O Concurso tem duração de 09 dias, com início em 12/06/2020, às 15:00h (horário oficial de Brasília), e encerramento em 20/06/2020, às 12:00h. Os vencedores serão informados em 02/07/2020 até às 18:00h e deverão responder às informações solicitadas até 03/07/2020, às 18:00h.

4. PARTICIPAÇÃO

4.1 Estão habilitadas a participar do concurso, todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da IS2B INTEGRATED SOLUTIONS TO BUSINESS SA.

4.2 Poderão participar quaisquer pessoas com idade acima de 18 anos completos, desde que residentes e domiciliadas em território nacional.

4.3 A presente promoção será realizada somente em território nacional, e será divulgada na Rede Social Facebook/Instagram, através do perfil @celcoinbr e Fan Page Celcoin e através do E-mail Marketing, a partir do dia 12/06/2020.

5. MECÂNICA DA CAMPANHA

5.1 Os participantes deverão tirar uma foto em frente ao seu negócio, nos enviar fotos do material gráfico atual (exemplo: cartão de visita, logotipo, materiais de midia sociais etc) e escrever um texto de no máximo 10 linhas, contando sobre o amor que tem pelo seu negócio/empresa. Os dados deverão ser preenchidos no seguinte link: https://forms.gle/Xi6UnXmk3WTKYncS9

5.2 O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. Dessa forma, uma vez que a fotos e o texto forem enviados, não será possível sua substituição ou correção.

5.3 Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. Não obstante, fotos consideradas inadequadas estarão sujeitas a serem retiradas da campanha, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante.

5.4 As fotos e textos enviados têm como finalidade o contexto cultural; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso nas mídias sociais do Celcoin e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

5.5 Uma comissão julgadora do Celcoin escolherá a fotos e história, que mais tocará o coração de todos.

6. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 As fotos e textos, serão julgados pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:

I. Melhor istória;

II. Originalidade;

III. Amor pelo negócio.

6.2 Todas as fotos e textos, serão avaliados segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora formada pelo Celcoin.

7. PRÊMIOS

7.1 A história que mais tocar o coração da comissão será premiado com:

1º Lugar:

2º Lugar:

3º Lugar:

7.2 Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum.

7.3 A Celcoin se responsabiliza pelo custo de entrega dos prêmios a seus ganhadores, que serão entregues no prazo de até 7 (sete) dias úteis após a divulgação dos ganhadores, nos endereços informados pelo participante.

Aproveite para participar dessa novidade exclusiva Celcoin.

 

Veja também

Como ganhar mais dinheiro com a Rede Celcoin: Outubro Turbinado

Como oferecer serviços digitais em seu negócio

Promoção Poderoza para turbinar suas vendas de fim de ano

Novembro Turbinado: descubra como lucrar ainda mais com o Celcoin!

20 thoughts on “Regulamento da campanha “Sua marca, sua história””

  1. Eu agente celcoin o meu nome é Roberto estou em casa fazendo o meu trabalho como agente celcoin atendendo os clientes que vem para carregar os seus celulares os créditos na minha casa na cidade de Imperatriz do estado do MA barrio bacuri

    1. Oii Roberto! Tudo bem?
      Que demais! Ficamos felizes que você consegue atender mais clientes com o App Celcoin. Um abraço para Imperatriz – MA! <3

  2. Boa noite grupo comecei a trabalha com o aplicativos de vcs e estou indo muito bem espero que a cada dia mas vcs evoluam pra irmos mas longe obrigado equipe CELCOIN

  3. oi bom dia sou valdecy agente celcoin moro no interior da Bahia a 9 meses trabalhava em casa, hoje já tenho meu escritório onde trabalho com outros serviços e faço pagamentos recargas aos poucos estou juntamente com a celcoin desenvolvendo um ótimo trabalho ao meus clientes

    1. Oii Valdecy! Tudo bem? Temos a certeza que você está fazendo um ótimo trabalho. É um prazer tê-lo em nosso time de Agentes! 😉 <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *